REGULAMENTO

Regulamento Concurso Cultural: Expresse seu sentimento de Amizade

A promoção “Voo da Amizade” é um concurso cultural realizado pela Frimesa Cooperativa Central sendo desvinculado da obrigatoriedade de compras de produtos da marca Frimesa por parte dos clientes e consumidores. A promoção acontece de 17 de outubro a 15 de dezembro de 2012 abrangendo a região oeste do Paraná nas cidades de: Medianeira, Marechal Cândido Rondon, Cafelândia, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu e Palotina.

Participação

1. O concurso é aberto a toda a população, com observação do item 3, 4, 5, 6 e 7 desse regulamento, permitindo uma única inscrição por participante que fica obrigado em preencher o número do R.G. (Registro Geral) no momento da inscrição.

2. Para participar os interessados deverão se inscrever na homepage www.frimesa.com.br, o qual devem obrigatoriamente escrever uma declaração de amizade de até três linhas e preencher corretamente os demais dados da sua inscrição.

3. Nos voos cativos não podem participar: menores de 07 (sete) anos e gestantes.

4. Nos voos livres não podem participar: menores 12 (doze) anos e gestantes.

5. Pessoas com dificuldades de locomoção ou limitações físicas podem voar desde que apresentem parecer médico autorizando o voo.

6. Menores de 18 anos poderão participar desde que tenham autorização dos pais ou responsável legal.

7. Pessoas com peso acima de 90kg devem nos informar, assim como pessoas com qualquer condição médica excepcional. Os passageiros devem buscar o conselho de seu médico, caso hajam dúvidas.

8. Os participantes deverão assinar um termo de responsabilidade para estarem aptos a voar.

Prêmios

Serão sorteados 31 voos livres sobrevoando as cidades e campos, com duração de aproximadamente 45 minutos e ainda 810 voos cativos, onde o balão fica amarrado ao chão permitindo subir até 30 metros de altura, proporcionando uma visão panorâmica do local e ter a sensação de voar de balão.

10. O prêmio é valido para o autor da inscrição e amigo acompanhante. Em hipótese alguma o ganhador poderá trocar o seu prêmio ou recebê-lo em dinheiro.

11. Os ganhadores, juntamente com seus amigos, deverão comparecer até as 15 horas do dia e locais estabelecidos no item 12.

12. A quantidade de voos sorteados segue os seguintes critérios: - 04 (quatro) livres e 120 cativos na cidade de Marechal Cândido Rondon nas datas de 17 a 20 de outubro, tendo como local o Lago Municipal na Av. Rio Grande do Sul, 1360;
- 09 (nove) livres e 240 cativos na cidade de Medianeira nas datas 24 a 27 de outubro e 12 a 16 de novembro tendo como local a Praça Angelo Darolt
- 03 (três) voos livres e 60 voos cativos na cidade de Palotina nas datas de 31 de outubro e 1º de novembro no Supermercado C.Vale na Av. Independência, 2347.
- 04 (quatro) livres e 120 cativos na cidade de Toledo de 07 a 10 de novembro tendo como local o Lago Municipal na Rua Pedro dos Santos Ramos, 496;
- 03 (três) livres e 90 cativos na cidade de Cascavel de 21 a 23 de novembro tendo como local o espaço em frente a Prefeitura na Rua Paraná, 4809, Centro.
- 03 (três) livres e 60 cativos na cidade de Cafelândia em 24 e 25 de novembro, tendo como local o Parque de Exposições da Cidade, na Av. Desembargador Munhoz de Mello, esquina com a Rua João Lili Cirilo.
- 05 (cinco) voos livres e 120 voos cativos na cidade de Foz do Iguaçu nas datas de 28 de novembro a 1º de dezembro, como local o Gramadão da Vila A, na Av. Silvio Américo Sasdelli, 554 – Vila A.

13. O balão opera em condições de vento fraco (até 15 km por hora) sem chuva. Em caso de mau tempo o voo fica transferido para o dia seguinte se as mesmas condições permitir.

14. O passeio é valido somente para o nome ganhador, que deverá apresentar documentação (CPF E RG) para comprovação dos dados. Caso não compareça no dia o local combinado não haverá nova data agendada e os premiados perderão automaticamente o prêmio.

Apuração e Divulgação

15. O sorteio que indicará os ganhadores do passeio será realizado (03) três dias antes do vôo de cada cidade. O sorteio abrangerá todas as inscrições em acordo com este regulamento.

16.Todas as inscrições feitas ficarão armazenadas em banco de dados e será gerado uma numeração para o inscrito. O sistema irá sortear de forma aleatória vários números que irão compor o quadro dos ganhadores.

17. O número de sorteados de cada cidade é o número de voos disponíveis. Os ganhadores serão avisados por e-mail ou telefone, dois dias antes das datas agendadas nos voos que constam no item 12 desse regulamento, sendo também publicado no site www.frimesa.com.br.

Considerações gerais

18. O ganhador desse concurso concorda em autorizar o uso de imagem, som e voz e nome em filmes, spots para rádios, fotos e anúncios em jornais e revista para a divulgação do concurso para a promotora Frimesa Cooperativa Central.

19. Os custos de deslocamento dos ganhadores até o local da ação (endereços descritos no item 12) e por conta do ganhador.

20. O direito a reclamação do prêmio se extingue após a data do voo, previamente agendados no item 12 desse regulamento

21. A participação nesse concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento, bem como as regras impostas para esta promoção e quaisquer dúvidas, divergências ou situações serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Frimesa Cooperativa Central

22. Os passageiros participantes da promoção cultural “Voo da Amizade” estarão segurados pela apólice nº 352/400002286 pela empresa Mapfre Vera Cruz Seguradora S.A.

23. Este documento é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento, não vinculado à aquisição de qualquer bem ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da lei 5.768/71 e do decreto nº 70.957/72 e que ocorrerá de 17 de outubro a 15 de novembro realizado pela Frimesa Cooperativa Central, inscrita no CNPJ 77.595.395/0002-28 com sede na Rua Bahia, 159, Medianeira – Paraná.

Versão para celular     |     Copyright ® Frimesa 2011     |     Melhor visualização: 1024 x 768 ou superior     |     BRSIS