Marca Frimesa desponta no varejo brasileiro

30/06/2010

A pesquisa nacional de reconhecimento de marcas, indicou 14 produtos da marca Frimesa na lista de preferência dos supermercadistas brasileiros. Em sua 38ª edição, a pesquisa elaborada anualmente pela Revista Supermercado Moderno traz um ranking com os nomes mais importantes para as empresas de autosserviço em 200 categorias. De acordo com a publicação, o levantamento indica a preferência do supermercadista em relação ao grau de conhecimento que eles têm de cada marca e, principalmente, a percepção de desempenho das vendas.

O portfólio da Frimesa atinge 22 das 200 categorias pesquisas, sendo mencionada em 14 delas, com destaque para o creme de leite, leite condensado, leite longa vida integral que receberam citações nacional e estão entre as três melhores marcas do Sul do país. Já o presunto conquistou preferência entre o supermercadista do interior de São Paulo e Paraná. O salame embalado Frimesa está entre os melhores do norte/centro-oeste e sul. O leite longa vida desnatado, queijo mussarela, queijo petit suisse, requeijão, requeijão light, empanados de frango, hambúrgueres, linguiças defumadas e mortadela receberam citações no sul do país.

Ano a ano, a Frimesa vem obtendo melhores resultados na pequisa de reconhecimento. Há três anos, apenas 8 itens apareceram na pesquisa contra 14 das pesquisas realizadas em 2008 e 2009 respectivamente. Participaram do estudo 1.644 supermercadistas e o levantamento aconteceu no segundo semestre de 2009 sendo publicada em junho de 2010, na edição 41 da Revista Supermercado Moderno.

 

Versão para celular     |     Copyright ® Frimesa 2011     |     Melhor visualização: 1024 x 768 ou superior     |     BRSIS