Qualidade e Tecnologia

 

A garantia da qualidade

A eficiente política de qualidade permite o controle do produto desde a
origem até a entrega.

Faz parte da política da empresa a busca constante pela qualidade do leite.Essa preocupação se manifesta ainda na origem da matéria-prima, onde técnicos da Frimesa são os responsáveis pela criação e condições de saúde dos animais,que vão garantir a ótima qualidade da carne e do leite. Quando recebida pela indústria, a matéria-prima ainda é analisada em laboratório, com as mais modernas técnicas, antes de ser enviada à produção. Para consolidar nossa qualidade, todos os processos para industrialização dos produtos têm procedimentos padronizados, com linhas auditadas periodicamente, formalizando um processo integrado e contínuo na qualidade dos produtos Frimesa.

 

Avanços Tecnológicos

Avanços Tecnológicos

Através da melhoria contínua, a empresa desenvolve suas atividades aperfeiçoando e especializando seus processos, que se iniciam desde a origem da matéria-prima.Na área leite, além do acompanhamento veterinário junto aos produtores, a matéria-prima é resfriada ainda nas propriedades e é recolhida através do sistema totalmente granelizado, proporcionando um notável aumento na qualidade do leite.

Na área carnes, objetivando oferecer ao consumidor a carne suína com garantia de qualidade e segurança alimentar, a FRIMESA implantou em sua cadeia produtiva o Programa Integrado Para a Produção de Carne Suína, que está estruturado por sete programas específicos: o bem estar, o meio ambiente, a sanidade, a produção, a nutrição, a segurança alimentar e o abate. A união destas etapas permite que a FRIMESA tenha o controle do sistema que vai da granja até a venda do produto ao consumidor.

Por isso que a FRIMESA participa dos melhores momentos da vida dos consumidores, oferecendo produtos saudáveis, saborosos e com qualidade garantida desde a origem.

Brasil - Depto. Exportação Frimesa

Phone: +55 45 3264-8126

Fax: +55 45 3264-8146
e-mail: export@frimesa.com.br
Copyright ® Frimesa 2009 | Políticade Privacidade | Melhor visualização 1024 x 768 ou superior | BRSIS