ES
PT(Br)
EN

Campanha da Frimesa está entre as que mais engajaram em junho e julho

02/08/2018

O filme publicitário da Frimesa “Três Gerações” da Campanha de 2018, está entre os que mais engajaram público no Brasil entre junho e julho, segundo avaliação do Brain Club, clube de assinaturas de insights neurocientíficos sobre comerciais de TV. O estudo realizado pela empresa de pesquisa Forebrain, revelou quais das 35 peças veiculadas ao longo dos dois meses causaram reações positivas no público. O impacto foi avaliado pelas tecnologias EEG, que analisa as ondas cerebrais, e Eye-Tracking, que monitora o movimentos dos olhos.

O comercial ficou colocado nas as categorias: atenção (efetividade da propaganda na concentração do telespectador), e memorização, (campanhas que ficaram na memória do público). A divisão motivação que avalia o engajamento, também pertencia a pesquisa.

Todos os comerciais colocados estão disponíveis do link:

http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2018/07/25/os-comerciais-que-mais-engajaram-em-junho-e-julho.html

Leia mais
Projeto Bravíssimo
Frimesa coopera…
Líder
Frimesa é uma das…
Carregar mais notícias

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a política de monitoramento de cookies.
Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade e Cookies.