ES
PT(Br)
EN

Curados e Queijos Nobres

22/08/2017

Nos últimos anos a Frimesa investiu na ampliação do processo de fabricação de salames e queijos e, em embalagens, mas modernas e sofisticadas. A proposta é trazer mais opções ao consumidor com um padrão elevado de qualidade e cuidado em todas as etapas de produção.


A categoria enriquece o portfólio da Frimesa. São quatro opções de salame: italiano, milano, hamburguês e salaminho e, três opções de queijos nobres – parmesão, parmesão ralado, provolone e gouda. Copa curada e o doce de leite, complementam a linha de produtos especiais. Os elementos gráficos da embalagem visam enaltecer a nobreza da origem dos produtos utilizando-se das cores escuros e dourados. As fotos são outro detalhe para atrair o paladar.
O lançamento da linha no mercado contará com apoio de comunicação com anúncios em revistas nacionais e mídias digitais.

CURADOS Os salames e a copa da linha premium Frimesa têm só o que interessa: cortes nobres de carne temperados com especiarias, sem nada de proteína láctea na formulação. O processo de maturação dos salames Frimesa é de 20 e 30 dias, de acordo com o tipo. São cinco versões: Salaminho, Salame tipo Italiano, Salame tipo Milano e Salame Hamburguês, que se diferenciam pelo calibre, tamanho da peça – de 400g a 600g, as especiarias que dão o diferencial de cada sabor.

QUEIJOS A linha de queijos nobres Frimesa contam com um rigoroso processo de fabricação, maturação e aliam tecnologia e qualidade que garantem os sabores inigualáveis. Ótima opção para acompanhar vinhos, os queijos possuem sabor diferenciado e refinado, além de serem excelentes fontes de cálcio e proteína. Fazem parte da linha os queijos Gorgonzola, Gouda, Provolone e Parmesão nas versões peça e ralado.

Leia mais
Preço do suíno
20 de outubro à 26 de outubro de 2019
Projeto Bravíssimo
Frimesa coopera…
Líder
Frimesa é uma das…
Carregar mais notícias