ES
PT(Br)
EN

Combinação entre cremosidade e sabor é a nova proposta para os apaixonados por requeijão.

14/05/2019

Nova embalagem e com combinação entre cremosidade e sabor é a nova proposta da Frimesa para os apaixonados por requeijão.

O requeijão tem presença frequente na mesa dos brasileiros seja no acompanhamento de pães, torradas ou infinidade de receitas culinárias. Para ampliar a presença da marca nesses momentos de consumo, a Frimesa está modernizando as embalagens e aperfeiçoou as características produto que conta com cinco versões - tradicional, light e os sabores ervas finas, cheddar e quatro queijo.

A novidades começam com adequação da embalagem com novo formato do copo, rotulagem e visual. A partir de maio o consumidor vai ver os requeijões da Frimesa em rótulo Sleeve ou termoencolhíveis que se adaptam ao formato da embalagem envolvendo a superfície e proporcionando uma aparência envelopada e refinada. O aspecto visual foi renovado trazendo com cores mais vivas trazendo mais modernidade aos produtos. Uma das principais mudanças nas cores está no requeijão light que passa a ser comercializado numa tonalidade de azul mais suave se aproximando com o padrão da categoria no mercado.

O requeijão da Frimesa é puro sem adição de amido e, para valorizar essa qualidade a Frimesa adequou a processo de fabricação buscando mais cremosidade e sabor inconfundível de queijo fresco.

As mudanças foram pautadas em pesquisas no mercado e pesquisas de hábitos e preferências de consumo. A área de marketing realizou ainda testes cegos para avaliar o comportamento e paladar. Segundo consumidores, requeijão é paixão, cremoso e tem status de “comfort food”, pois desperta afetos, sensações agradáveis e lembra momentos em família. “Cremosidade consistente, cor branquinha e sabor marcante de queijo (sem ser forte) são as credenciais de um requeijão perfeito, ideal para todos os momentos”, manifestam.

Os requeijões repaginados chegarão ao PDV inicialmente nas versões tradicional e light, e na sequência cheddar, quatro queijos e ervas finas. Agora o desafio da área de vendas é aumentar a presença do produto no Ponto de Venda.

Leia mais
Queijo Prato Frimesa é o número 1 do país
O Queijo Prato Frimesa é o melhor do Brasil. Esse foi o resultado do 41º…
Curados e Queijos Nobres
Nos últimos anos a Frimesa investiu na ampliação do processo…
Carregar mais notícias