ES
PT(Br)
EN

“Fui eu que não fiz...”

03/12/2021

Frimesa usa o bom humor para mostrar a facilidade da Ceia Prática nas festas de fim de ano

Menos tempo na cozinha, e mais tempo com quem você ama” é o novo conceito da campanha de marketing da Frimesa que estreia nesse domingo, 5 de dezembro. Para gerar conhecimento sobre os produtos da linha Ceia Prática, serão usados principalmente a TV aberta e o meio digital.

O novo filme de 30 segundos mostra uma mulher servindo os pratos da linha e faz perguntas “Está vendo esse tender lindo? E esse lombo incrível?...” Ela mesma responde: “Fui eu que não fiz. E se eu não fiz, você consegue não fazer”. Ao final reforça a praticidade dos produtos: só tirar da embalagem, assar e servir.

Clique AQUI para conferir o novo filme

Leia mais
Projeto Bravíssimo
Frimesa coopera…
Líder
Frimesa é uma das…
Carregar mais notícias

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a política de monitoramento de cookies.
Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade e Cookies.