ES
PT(Br)
EN

Novidades na linha de queijos

03/05/2019

Prato Mini

Inspirado nos queijos dinamarqueses, mas tipicamente brasileiro, a linha do queijo prato Frimesa ganha novo formato com peça entre 400 e 500g. A textura macia e o sabor suave são ideais para pratos frios, lanches, e até mesmo, tortas. Se combinado com outros queijos então, fica delicioso! Especial para quem é intolerante ao açúcar do leite, já que na sua maturação ocorre a quebra deste elemento, ele não contém lactose, e por isso pode ser consumido sem gerar desconfortos.

Coalho sem Palito

Trazer mais sabor e praticidade para a vida das pessoas é uma das preocupações da Frimesa. Por isso a empresa lançou uma versão do seu Queijo Coalho, agora sem palito. Um dos queijos mais tradicionais do Brasil, o Queijo Coalho Frimesa é parceiro de churrascos por sua capacidade de manter a firmeza mesmo depois de aquecido, criando uma deliciosa casca dourada e crocante.

Além do sabor e da versatilidade, ele também faz bem à saúde: 30g do produto representam 20% da quantidade de cálcio recomendada para consumo diário. O novo O novo produto é aliado da praticidade: fracionado em seis unidades.

O uso fica mais fácil, e pode ser consumido em sua forma natural ou preparado como aperitivo, e também para incrementar várias receitas. Conheça toda a linha de queijos Frimesa. São várias opções de fatiados, em peça, fracionados e nobres.

Vai de queijos de qualidade. Vai de Frimesa.

Leia mais
Queijo Prato Frimesa é o número 1 do país
O Queijo Prato Frimesa é o melhor do Brasil. Esse foi o resultado do 41º…
A mais Inovadora do Paraná
No último dia 04, a Revista Amanhã anunciou o ranking das empresas…
Curados e Queijos Nobres
Nos últimos anos a Frimesa investiu na ampliação do processo…
Carregar mais notícias