ES
PT(Br)

Campanha premiada

01/11/2017

A campanha de comunicação da Frimesa “A Carne que o Mundo Prefere”, criada pela OpusMúltipla foi a vencedora da região Sul na 39ª edição do prêmio Profissionais do Ano da Globo. Veiculados na praça do Paraná em 2016, os três filmes publicitários “Ninja”, “Viking” e “Chinês”, que mostram de forma irreverente que a carne suína é a preferida no mundo todo.

“Difícil medir a nossa felicidade ao conquistar esse prêmio, um dos mais respeitados do nosso mercado, e ainda com um cliente como a Frimesa, que sempre abraça as boas ideias”, diz o redator da OpusMúltipla, Alexandre Catarino. “É um reconhecimento que nos estimula a continuar buscando campanhas memoráveis, que comunicam sem ser burocráticas, e que por isso agregam muito mais valor à marca”, conclui. O prêmio é concedido anualmente pela Globo e contempla campanhas de TV.

As duas conquistas da campanha são das ações na internet. A primeira foi Ouro no Prêmio ABEMD 2017, que reconhece os melhores projetos de marketing direto no Brasil. Já a terceira vitória vem da posição de finalista ECHO LATAM 2017, o maior prêmio de marketing direto da América Latina, prêmio entregue na Argentina em 26 de setembro.

Top em Excelência
Para a população de Medianeira, a decisão é unânime,…
Projeto Bravíssimo
Frimesa coopera…